Na noite ontem (10), por volta das 22h, uma colisão envolvendo três veículos causou preocupação e mobilizou equipes de emergência na Avenida Visconde de Nacar, esquina com a Rua Comendador Miró, na região central de Ponta Grossa, próximo à Floricultura Silva.
O acidente deixou nove pessoas feridas, conforme informações preliminares. Equipes de ambulância do SAMU e viaturas da Polícia Militar foram rapidamente acionadas para prestar assistência aos envolvidos.
De acordo com informações obtidas no local, um veículo Chevrolet Onix e um Renault Clio seguiam pela Avenida Visconde de Nacar, no sentido do cemitério municipal, com o Onix na faixa da direita e o Clio na faixa da esquerda. Enquanto isso, uma viatura da Polícia Militar transitava pela Rua Comendador Miró, em direção ao bairro.
Leia também: Carro colide com poste e dois ficam feridos em Ponta Grossa
O Chevrolet Onix transportava um casal de 28 e 26 anos, que foram levados ao Hospital Geral Unimed com ferimentos leves. Já o condutor do Clio, cuja idade não foi divulgada, sofreu um corte na perna direita e foi encaminhado à UPA Santana para atendimento.
Na viatura da PM estavam dois policiais, ambos sofreram contusões no tórax, sendo um homem e uma mulher e foram encaminhados ao Centro Hospitalar São Camilo. Além disso, mais quatro pessoas estavam detidas dentro da viatura, todas sendo conduzidas para a delegacia por perturbação de sossego e dano ao patrimônio, após uma briga de vizinhos.
As idades das pessoas detidas não foram reveladas, e também foram encaminhadas à UPA Santana para avaliação médica.
Apesar do horário do acidente, o semáforo funcionava normalmente, e não há informações sobre quem teria furado o sinal vermelho.
Para atender às vítimas equipes do SAMU e do SIATE foram acionadas, totalizando três viaturas do SAMU envolvidas no atendimento.