Viatura do DEPEN tomba na BR-376 em Tibagi e motorista sai ileso
Veículo seguia de Ponta Grossa para Ortigueira apenas com o condutor, que não sofreu ferimentos. Equipes da PRF e da Motiva estiveram no local.

Um acidente envolvendo uma viatura do Departamento de Polícia Penal do Paraná (DEPEN-PR) mobilizou equipes de socorro e a Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo saiu da pista e tombou na rodovia BR-376, no município de Tibagi, na região dos Campos Gerais.
De acordo com as informações divulgadas pela PRF, o sinistro ocorreu por volta das 07h30, na altura do quilômetro 428 da rodovia, na pista que segue no sentido norte. A viatura oficial havia saído de Ponta Grossa e tinha como destino final a cidade de Ortigueira.
No momento da saída de pista seguida de tombamento, o veículo era ocupado exclusivamente pelo motorista. Apesar da gravidade da dinâmica do acidente e dos danos materiais causados à viatura, não houve registro de vítimas e o condutor saiu completamente ileso.
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e compareceu ao local para prestar assistência e avaliar o estado de saúde do servidor. Seguindo os procedimentos padrões para ocorrências de trânsito, a PRF submeteu o motorista ao teste do etilômetro (bafômetro), que apontou resultado negativo para o consumo de álcool.
Leia também:
Homem tenta tirar a vida, é salvo pela PM e termina preso por mandado de prisão em aberto























