#VCcomaBNT

Vídeo: alunos reclamam de goteiras em salas de aula no Colégio Regente Feijó

WhatsApp Image 2024-04-15 at 16.46.51 Boca no Trombone
Arquivo pessoal/reprodução
A equipe de reportagem entrou em contato com a direção do Colégio Regente Feijó, o qual informou que irá responder aos questionamentos

Na manhã desta segunda-feira (15), a equipe de reportagem do Portal BNT recebeu informações a respeito de goteiras em salas de aula do Colégio Estadual Regente Feijó, de Ponta Grossa. 

De acordo com a aluna denunciante, a direção do Colégio já está ciente sobre as goteiras, mas não confirmaram o concerto. “Já falei com a direção, eles falam que já vão dar um jeito de arrumar, mas nunca arrumam”, denuncia. Ainda, a estudante informou que, ao menos, quatro salas enfretam o problema. 

Um segundo aluno, também, entrou em contato conosco devido as goteiras, se mostra revoltado com a situação. “Estava estudando e do nada começou a cair goteira na sala de aula, molhando tudo o caderno“, destaca.

A equipe de reportagem entrou em contato com a direção do Colégio Regente Feijó, o qual informou que irá responder aos questionamentos. Até o fechamento da reportagem, não tivemos resposta. Seguimos no aguardo.

Já o Núcleo Regional de Educação afirmou que “esse tipo de depreciação das telhas é comum devido a ação do tempo, e neste caso específico, a direção do colégio já trabalha nos reparos“.

Com supervisão de Kauana Neitzel 

WhatsApp Image 2024-04-15 at 16.38.26 Boca no Trombone

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

PCPR prende suspeito de matar motorista por engano Previsão do Tempo 15 de abril Via Araucária movimento estradas PR Ocorrências policiais. Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira