Na manhã desta segunda-feira (15), a equipe de reportagem do Portal BNT recebeu informações a respeito de goteiras em salas de aula do Colégio Estadual Regente Feijó, de Ponta Grossa.
De acordo com a aluna denunciante, a direção do Colégio já está ciente sobre as goteiras, mas não confirmaram o concerto. “Já falei com a direção, eles falam que já vão dar um jeito de arrumar, mas nunca arrumam”, denuncia. Ainda, a estudante informou que, ao menos, quatro salas enfretam o problema.
Um segundo aluno, também, entrou em contato conosco devido as goteiras, se mostra revoltado com a situação. “Estava estudando e do nada começou a cair goteira na sala de aula, molhando tudo o caderno“, destaca.
A equipe de reportagem entrou em contato com a direção do Colégio Regente Feijó, o qual informou que irá responder aos questionamentos. Até o fechamento da reportagem, não tivemos resposta. Seguimos no aguardo.
Já o Núcleo Regional de Educação afirmou que “esse tipo de depreciação das telhas é comum devido a ação do tempo, e neste caso específico, a direção do colégio já trabalha nos reparos“.
Com supervisão de Kauana Neitzel