Policial

Vídeo mostra briga entre condutores após acidente no Tarobá

Condutores terminaram entrando em luta corporal após o acidente. O motociclista precisou ser levado ao hospital.

Um acidente de trânsito na noite de ontem (22) tumultuou a rua Arnaldo Jansen, na região do Tarobá, em Ponta Grossa, culminando em uma briga entre dois condutores. O incidente teve início quando uma motocicleta parou para realizar uma conversão à esquerda. Uma segunda moto conseguiu parar atrás dela, porém a terceira não conseguiu frear a tempo e colidiu com uma BMW na pista contrária.

O choque resultou em danos materiais e, infelizmente, deu início a uma discussão acalorada entre o motociclista de 26 anos e o condutor do veículo, um senhor de 70 anos. A tensão logo se transformou em uma briga física entre os dois.

Profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados para intervir na situação. O motociclista envolvido no acidente foi atendido pela equipe do Corpo de Bombeiros (SIATE) e encaminhado à UPA Santa Paula para receber tratamento médico. Por outro lado, o condutor do veículo, mesmo apresentando um corte no supercílio, recusou o atendimento dos socorristas.

Uma equipe da Guarda Civil Municipal também foi acionada e deu apoio a ocorrência até a chegada da Polícia Militar para o registro do boletim de ocorrência.

Veja o vídeo da briga:

Leia também:
GCM recupera mais um veículo que havia sido furtado em Ponta Grossa


Igor Rugilo

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone