Customize Consent Preferences

We use cookies to help you navigate efficiently and perform certain functions. You will find detailed information about all cookies under each consent category below.

The cookies that are categorized as "Necessary" are stored on your browser as they are essential for enabling the basic functionalities of the site. ... 

Always Active

Necessary cookies are required to enable the basic features of this site, such as providing secure log-in or adjusting your consent preferences. These cookies do not store any personally identifiable data.

No cookies to display.

Functional cookies help perform certain functionalities like sharing the content of the website on social media platforms, collecting feedback, and other third-party features.

No cookies to display.

Analytical cookies are used to understand how visitors interact with the website. These cookies help provide information on metrics such as the number of visitors, bounce rate, traffic source, etc.

No cookies to display.

Performance cookies are used to understand and analyze the key performance indexes of the website which helps in delivering a better user experience for the visitors.

No cookies to display.

Advertisement cookies are used to provide visitors with customized advertisements based on the pages you visited previously and to analyze the effectiveness of the ad campaigns.

No cookies to display.

Notícias Corporativas

Brightcove integra nova solução de IA generativa impulsionada por AWS para aperfeiçoar seu premiado atendimento ao cliente

Como líder do mercado de transmissão digital, o fornecedor de tecnologia de vídeo se tornou um dos primeiros a adotar o Amazon Q, um assistente generativo impulsionado por IA, para aumentar a eficiência e a qualidade do suporte ao cliente

Brightcove (NASDAQ: BCOV), a empresa de tecnologia de transmissão digital mais confiável do mundo, compartilhou hoje que implementou o Amazon Q Business, um novo assistente generativo de IA na Amazon Web Services (AWS). Usando sua própria documentação pública, produto e notas de lançamento, a Brightcove está aproveitando o novo assistente internamente para casos de uso do mundo real aplicáveis ao setor de tecnologia de mídia e entretenimento. A Brightcove está fazendo uso da tecnologia para criar um programa que irá equipar seus serviços internacionais e sua equipe de sucesso do cliente para impulsionar ainda mais seu premiado atendimento ao cliente.

Como uma das primeiras a adotar o Amazon Q, a Brightcove lançou o “Brightcove Expert Bot”, um chatbot com tecnologia de IA incorporado às ferramentas internas, como um novo recurso para as equipes de suporte ao cliente e ao produto. A racionalização dos processos de suporte ao cliente permite que os funcionários encontrem informações relevantes de modo rápido e eficaz, solucionem casos técnicos, analisem solicitações de suporte, resumam indicadores de suporte e usem estes resultados para ajudar a recomendar as melhores soluções a fim de satisfazer as necessidades de seus clientes.

“Nossa equipe de sucesso do cliente está no centro de nosso negócio. Seu serviço incomparável e suporte incomparável valeram a eles a Certificação de Excelência em Equipe de Suporte pela TSIA durante dez anos consecutivos”, disse Deb Richards, Vice-Presidente Executiva de Sucesso Global do Cliente da Brightcove. “Com o novo recurso de chatbot especializado em IA, estamos encontrando novas formas de capacitar a equipe para automatizar tarefas oportunas, encontrar respostas com mais rapidez e fazer diferença na qualidade do suporte que oferecemos a nossos clientes internacionais.”

O uso do Amazon Q na AWS pela Brightcove marca um passo significativo no compromisso da empresa com a inovação e o aumento da eficiência mediante o aproveitamento da inteligência artificial. A Brightcove vem cooperando estrategicamente com os principais especialistas e organizações conhecidas por sua dedicação e experiência em IA para encontrar novos meios de atender sua base mundial de clientes corporativos e de mídia.

“Vemos a tecnologia de IA generativa como um divisor de águas para operações internas e fluxos de trabalho voltados ao cliente. À medida que a tecnologia aprimora nossos processos internos, estamos desenvolvendo modos de implementar IA em nosso portfólio de produtos para aumentar a experiência da Brightcove”, disse Scott Levine, Diretor de Produto da Brightcove. “A AWS tem sido uma grande parceira ao nos permitir testar, ajustar e lançar etsa tecnologia. Eles criaram o Amazon Q de uma forma fácil de implantar e gerenciar, enquanto priorizaram a segurança para minimizar riscos.”

“A Brightcove e a AWS compartilham o compromisso de inovar em nome dos clientes”, disse Matt Garman, Vice-Presidente Sênior de Vendas, Marketing e Serviços Globais da AWS. “Com o Amazon Q, a Brightcove está se beneficiando do poder de sua plataforma de dados e IA generativa na AWS para melhorar o atendimento e as experiências do cliente, ao mesmo tempo que possibilita que suas equipes trabalhem de modo mais produtivo e eficiente.”

Para mais informação, acesse Brightcove.com.

Sobre a Brightcove Inc.

A Brightcove cria as soluções tecnológicas de streaming mais confiáveis, escaláveis e seguras do mundo para construir uma conexão maior entre as empresas e seus públicos, independentemente de onde estejam ou em quais dispositivos consumam conteúdo. Em mais de 60 países, a plataforma de vídeo inteligente da Brightcove permite que as empresas vendam aos clientes de forma mais eficaz, que os líderes de mídia transmitam e monetizem conteúdo de forma mais confiável e que todas as organizações se comuniquem com os membros da equipe de forma mais eficiente. Com dois prêmios Emmy® de Tecnologia e Engenharia por inovação, tempo de atividade que lidera o setor de forma consistente e escalabilidade inigualável, estamos sempre ampliando os limites do que o vídeo pode fazer. Siga a Brightcove no LinkedIn, X, Facebook, Instagram, Threads e YouTube. Acesse Brightcove.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Contato:

Mídia:

Joseph J. Nuñez

Diretor de Comunicações e Relações Públicas

jnunez@brightcove.com

Fonte: BUSINESS WIRE

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Bnt News: Tonia Mansani fala sobre Sala do Empreendedor de Ponta Grossa Castro valoriza o esporte com Olimpíadas do Trabalhador e polos esportivos no interior Advogada alerta para diferentes formas de assédio e reforça importância da denúncia Palmeira anuncia novo Pronto Atendimento Municipal com investimento de R$ 9 milhões Projeto “Minha Nossa Ponta Grossa” promove cultura local com arte e poesia. Paraná realiza maior programa de cirurgias eletivas do país, afirma Beto Preto ao BnT news UEPG recebe seminário sobre boas práticas na gestão do Ensino Superior