Notícias Corporativas

Examinado: a inteligência artificial redefinindo o marketing em 2024 – de anúncios genéricos a experiências personalizadas

WATERFORD, Irlanda, Oct. 27, 2024 (GLOBE NEWSWIRE) — O marketing em 2024 está sendo redefinido pela inteligência artificial (IA) e pelo aprendizado de máquina (ML). Essa tecnologia já virou o marketing tradicional de cabeça para baixo, deixando os anúncios genéricos no passado. Agora, tudo se resumeàprecisão orientada a dados eàentrega de experiências personalizadas que repercutem no público.

O marketing é fundamental para o setor de cassinos on-line e é por isso que a Minimum Deposit Casinos (MDC) – um portal global de recursos de cassino e uma divisão do OneTwenty Group – está explorando o poder da IA e do aprendizado de máquina nessa extraordinária metamorfose do marketing.

“Já se foi o tempo do marketing universal. Os jogadores de hoje não querem apenas um lugar para apostar, eles desejam viver experiências imersivas e personalizadas”, disse Sara Jacobs, especialista em marketing de iGaming da MDC.

“GraçasàIA, agora podemos analisar o comportamento dos jogadores em tempo real e identificar suas preferências e hábitos. Com esses dados, negociamos acordos personalizados com os jogadores, criados para cada indivíduo.”

Essa abordagem, além de aumentar a retenção de jogadores, também melhora a sua satisfação geral ao criar uma experiência de jogo que parece ser feita sob medida para cada jogador.

“Mas os avanços vão além do aprimoramento da experiência do jogador – a IA também está ajudando os cassinos a cumprir um papel fundamental na divulgação do jogo responsável”, acrescentou Jacobs. “ Com a análise dos padrões de comportamento dos jogadores, as operadoras conseguem agora detectar os primeiros sinais de apostas problemáticas e intervir em tempo real.”

Além disso, os cassinos on-line estão usando IA para segmentar públicos, enviando mensagens hiperdirecionadas por e-mail, notificações por celular e mídias sociais. Assim, os jogadores se sentem valorizados, o nível de engajamento aumenta e a fidelidade do cliente é mais forte do que nunca.

Com o ano de 2025 se aproximando rapidamente, o marketing personalizado continua a moldar o futuro do iGaming. Com a constante evolução da tecnologia, a IA e o ML estão prontos para alavancar o setor, dando início a uma era de marketing e jogos responsáveis mais dinâmica e centrada no público.

Sobre a MDC

A MDC, uma divisão do OneTwenty Group, é um portal global de recursos de iGaming que analisa e recomenda os cassinos on-line mais confiáveis e regulamentados para os jogadores. A MDC analisa todos os aspectos dos cassinos on-line, desde a verificação de detalhes da licença de jogo até a segurança, ferramentas de jogo responsável e práticas de jogo justas, antes de recomendá-los aos jogadores.

Para obter informações, entre em contato: [email protected]

Examinado: a inteligência artificial redefinindo o marketing em 2024 – de anúncios genéricos a experiências personalizadas
Examinado: a inteligência artificial redefinindo o marketing em 2024 – de anúncios genéricos a experiências personalizadas

Primary Logo

GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 1001009773)


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão Conheça itens da Casa do Artesão Oito empresas da região estão entre as 100 maiores do Paraná. Chuvas causam estragos em PG Justiça recebe denúncia sobre morte de mãe e filho em PG Av. Visconde de Taunay é tomada por ‘rolezinho’ de motociclistas em PG Prefeito Eleito de Irati, Emiliano Gomes, afirma que estará focado em “resolver os problemas da população”