Campos Gerais Policial Ponta Grossa

Homem é atropelado por caminhão na Avenida Souza Naves em Ponta Grossa

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros prestaram atendimento a uma vítima que foi atropelada por um caminhão da Avenida Souza Naves em Ponta Grossa. O acidente foi registrado próximo ao acesso da vila Borato, no sentido bairro centro.

Durante deslocamento, uma equipe do SAMU se deparou com uma vítima de atropelamento por caminhão. A equipe iniciou os primeiros socorros e acionou uma equipe do Corpo de Bombeiros SIATE para dar continuidade no atendimento, visto que a equipe do SAMU estaria com outro paciente na ambulância.

A vítima, um homem de 49 anos, sofreu ferimentos na região da face e mãos. O detalhe é que em menos de 24 horas, esta é a segunda vez que o homem foi vítima de atropelamento na Souza Naves.

O condutor do caminhão, informou que ao perceber o pedestre no centro da via tentou evitar o acidente e jogou o caminhão para o acostamento, porém, o foi inevitável o atropelamento.
Com ferimentos moderados a vítima foi encaminhada para a casa hospitalar onde deve receber melhor atendimento e avaliação médica.
[RELACIONADAS]


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone