Policial

Casal baleado em Ponta Grossa: Mulher em estado grave e Polícia busca atiradores

WhatsApp Image 2024-09-03 at 21.10.38
Casal é baleado em Ponta Grossa, mulher em estado grave. Filho foge ileso. Polícia e CHOQUE buscam atiradores na região do Cara-Cara.

Na noite desta terça-feira (03), um casal foi baleado em uma residência localizada na rua Adão Lara dos Santos, no residencial Campo Belo, região do Cara-Cara, em Ponta Grossa. Segundo informações iniciais, a mulher, de  39 anos, foi atingida por tiros na cabeça e no tórax, sendo a mais gravemente ferida. O homem, de 35 anos, foi atingido por disparos no tórax e no braço.

Equipes do Samu e do Siate foram acionadas para atender as vítimas no local, que posteriormente foram encaminhadas ao hospital da cidade. Segundo informações o alvo principal dos tiros seria o companheiro da mulher, mas ainda não há confirmação sobre a quantidade de atiradores envolvidos no crime.

O casal tem um filho menor de idade, que conseguiu fugir da residência durante o ataque. Inicialmente, ele não teria sido ferido, mas ainda não foi localizado pelas autoridades.

O local do crime foi isolado, e viaturas da Polícia Militar e da Guarda Municipal, com apoio do pelotão de CHOQUE, estão realizando patrulhamentos na região em busca dos responsáveis pelo ataque.

Confira imagens e narraççao do Repórter Reinaldo Marcondes no local:

Leia também: Polícia Civil de Carambeí prende homem por descumprir medidas protetivas e ameaçar ex-companheira


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão