Campos Gerais Destaque

Moradoras fazem manifestação pedindo por justiça em caso de mulher morta em Castro

Manifestação aconteceu em memória do feminicídio de Claudineia Pedroso em maio

Moradoras do bairro do Tronco, em Castro, realizaram neste domingo (11) uma manifestação 15 dias após o feminicídio de Claudineia Pedroso, que foi encontrada morta atrás de uma igreja no último dia 28.

A manifestação, organizada por grupos locais, clamava por justiça e pelo fim da violência contra a mulher. As participantes percorreram toda a vila com cartazes e uma carreata.

O movimento ocorre duas semanas após Claudineia Pedroso (Neia), de 28 anos, ser encontrada morta por moradores da região atrás da Capela Santa Rita, no Tronco. A suspeita é de que o ex-marido dela tenha cometido o assassinato com uma faca.

A investigação aponta que, antes de matá-la, ele teria a atropelado e jogado o corpo atrás da Igreja. Informações dão conta de que ela estaria sem roupa quando foi encontrada. Juntamente com Neia, havia um homem ferido. Ele também foi atropelado pelo suspeito e jogado atrás do local. A reportagem não conseguiu informações quanto ao estado de saúde da vítima.

O suspeito está foragido e a família de Neia, os moradores do Tronco e toda a comunidade castrense clamam para que a justiça seja feita o mais breve possível. Veja imagens do protesto:

Leia também: Colisão em rodovia da região deixa dois motoristas feridos nesta madrugada


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI