Ponta Grossa

Abastecimento em Ponta Grossa poderá apresentar intermitência neste sábado (17), diz Sanepar

Foto: Divulgação
A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado por volta da meia-noite. Podem ficar sem água clientes que não possuem caixa-d'água domiciliar

A Sanepar informa que, neste sábado (17), devido a problemas operacionais, associados ao elevado consumo de água tratada, o abastecimento poderá apresentar intermitência em Ponta Grossa. A previsão é a de que o abastecimento seja normalizado por volta da meia-noite, de forma gradativa.

Em situações como esta, priorize a água tratada para higiene pessoal e alimentação, sem desperdícios. Atividades que demandam grande volume de água devem ser adiadas.

Podem ficar sem água principalmente clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades dos moradores por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Com informações da Sanepar

Leia também: Estado de criança baleada em vila de Ponta Grossa é atualizado pelo HUMAI


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão Dicas de viagens Saúde do coração