Adrenalina sobre duas rodas: Enduro FIM movimenta Ponta Grossa em abril
A adrenalina já tem data marcada em Ponta Grossa. No dia 19 de abril, o CT São Bento será palco da 2ª etapa da Copa PGMC – Prova de Enduro FIM, reunindo pilotos de diferentes níveis em uma das competições mais aguardadas do off-road na região. Com largada prevista para às 10h, o evento promete […]
Por Yuri Silva
27/03/2026 · 14:17Atualizado 17:272 min de leitura
Compartilhar
Foto: Imagem ilustrativa/Freepik
Publicidade
A adrenalina já tem data marcada em Ponta Grossa. No dia 19 de abril, o CT São Bento será palco da 2ª etapa da Copa PGMC – Prova de Enduro FIM, reunindo pilotos de diferentes níveis em uma das competições mais aguardadas do off-road na região.
Com largada prevista para às 10h, o evento promete movimentar o cenário esportivo local, trazendo trilhas desafiadoras e disputas acirradas. A expectativa é de uma participação expressiva de pilotos, desde iniciantes até atletas mais experientes, sob a organização do Ponta Grossa Moto Clube (PGMC).
O evento no CT São Bento foi planejado para receber não apenas os competidores, mas também o público apaixonado por esportes radicais. Para garantir o conforto e a diversão de todos, a estrutura contará com:
Chopp gelado disponível para o público;
Venda de bebidas variadas;
Trailers de comida com diversas opções gastronômicas no local.
Disputa em várias categorias
A competição contará com diversas categorias, garantindo espaço para diferentes perfis de pilotos. Estão previstas disputas nas divisões:
E1, E2, E4;
E35, E45, E55;
MXF (Feminina);
E5A Nacional e E5B Importada;
E6B Duplas.
Além disso, a organização destaca a categoria iniciante, que terá premiação até o 10º colocado, funcionando como um importante incentivo para quem está começando no universo do enduro.
Confira as últimas notícias sobre Esportes (Clique aqui).
Inscrições e Informações
Os interessados em participar podem garantir sua vaga e conferir o regulamento completo através do site oficial.
Para dúvidas e suporte, a organização disponibilizou os seguintes contatos:
Sou formado em Jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Sou jornalista do portal BnT. Possuo aptidão em comunicação textual, verbal e afins. Possuo um apreço especial pelo jornalismo esportivo. Faço parte da equipe do BnT Esporte Clube.