Skip to content

enduro fim
Foto: Imagem ilustrativa/Freepik

A adrenalina já tem data marcada em Ponta Grossa. No dia 19 de abril, o CT São Bento será palco da 2ª etapa da Copa PGMC – Prova de Enduro FIM, reunindo pilotos de diferentes níveis em uma das competições mais aguardadas do off-road na região.

Com largada prevista para às 10h, o evento promete movimentar o cenário esportivo local, trazendo trilhas desafiadoras e disputas acirradas. A expectativa é de uma participação expressiva de pilotos, desde iniciantes até atletas mais experientes, sob a organização do Ponta Grossa Moto Clube (PGMC).

Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária

Copa PGMC – Enduro FIM
Arte: Divulgação/Copa PGMC – Enduro FIM

Estrutura e Lazer

O evento no CT São Bento foi planejado para receber não apenas os competidores, mas também o público apaixonado por esportes radicais. Para garantir o conforto e a diversão de todos, a estrutura contará com:

  • Chopp gelado disponível para o público;

  • Venda de bebidas variadas;

  • Trailers de comida com diversas opções gastronômicas no local.

Disputa em várias categorias

A competição contará com diversas categorias, garantindo espaço para diferentes perfis de pilotos. Estão previstas disputas nas divisões:

  • E1, E2, E4;

  • E35, E45, E55;

  • MXF (Feminina);

  • E5A Nacional e E5B Importada;

  • E6B Duplas.

Além disso, a organização destaca a categoria iniciante, que terá premiação até o 10º colocado, funcionando como um importante incentivo para quem está começando no universo do enduro.

Confira as últimas notícias sobre Esportes (Clique aqui).

Inscrições e Informações

Os interessados em participar podem garantir sua vaga e conferir o regulamento completo através do site oficial.

Para dúvidas e suporte, a organização disponibilizou os seguintes contatos:

  • Kexada: (42) 9971-1713

  • Edinho: (42) 99156-2781

*Com informações da assessoria

Siga o portal BNT Online no Google News
Seguir