Destaque Esportes

Após ser eliminado pelo Botafogo, presidente do Sergipe agride árbitro e apanha de bandeirinha

Uma confusão aconteceu na Arena Batistão, em Aracaju (SE) na noite desta quinta-feira (02) após a partida Sergipe x Botafogo, pela Copa do Brasil.

O árbitro da partida, Bráulio da Silva Machado, foi agredido pelo presidente do Sergipe, Ernan Sena, após o empate de 1×1 que favorecia a classificação do Botafogo.

A revolta aconteceu, pois, o time da casa vencia a partida até os 54 minutos do segundo tempo, quando, após três escanteios seguidos, Adryelson empatou a partida, resultado que garantia a classificação do time carioca. O Sergipe protestou porque o juiz havia determinado que a partida iria até os 53 minutos, dando favorecimento à equipe adversária.

Quando Bráulio apitou o fim da partida, jogadores e comissão técnica foram para cima do juíz, que foi agredido. O presidente do Sergipe foi agredido então por um dos bandeirinhas da partida e saiu sangrando do estádio.


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

1 Comentário

Clique aqui para comentar

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR