SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 16°C ☁️
Publicidade
Esporte

Após ser eliminado pelo Botafogo, presidente do Sergipe agride árbitro e apanha de bandeirinha

Uma confusão aconteceu na Arena Batistão, em Aracaju (SE) na noite desta quinta-feira (02) após a partida Sergipe x Botafogo, pela Copa do Brasil. O árbitro da partida, Bráulio da Silva Machado, foi agredido pelo presidente do Sergipe, Ernan Sena, após o empate de 1×1 que favorecia a classificação do Botafogo. A revolta aconteceu, pois, […]

Após ser eliminado pelo Botafogo, presidente do Sergipe agride árbitro e apanha de bandeirinha
Publicidade

Uma confusão aconteceu na Arena Batistão, em Aracaju (SE) na noite desta quinta-feira (02) após a partida Sergipe x Botafogo, pela Copa do Brasil.

O árbitro da partida, Bráulio da Silva Machado, foi agredido pelo presidente do Sergipe, Ernan Sena, após o empate de 1×1 que favorecia a classificação do Botafogo.

A revolta aconteceu, pois, o time da casa vencia a partida até os 54 minutos do segundo tempo, quando, após três escanteios seguidos, Adryelson empatou a partida, resultado que garantia a classificação do time carioca. O Sergipe protestou porque o juiz havia determinado que a partida iria até os 53 minutos, dando favorecimento à equipe adversária.

Quando Bráulio apitou o fim da partida, jogadores e comissão técnica foram para cima do juíz, que foi agredido. O presidente do Sergipe foi agredido então por um dos bandeirinhas da partida e saiu sangrando do estádio.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →