Brasil

Após um ano internado, baixista Mingau recebe alta de hospital após tiro na cabeça

mingau-ultraje01
Músico vai continuar o tratamento em uma clínica de reabilitação. Ele teve diversos danos cerebrais e passar por uma reconstrução no crânio

O baixista Rinaldo Oliveira Amaral, conhecido como Mingau, recebeu alta do hospital nesta terça-feira (08) após um ano internado. Ele sofreu um tiro na cabeça em setembro de 2023.

No entanto, o músico vai continuar o tratamento em uma clínica de reabilitação. Ele teve diversos danos cerebrais e passou por uma reconstrução no crânio. 

Mingau foi baleado na cabeça em Paraty (RJ) e ficou mais de quatro meses internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital São Luiz – Unidade Itaim Bibi, em São Paulo, até ter alta no começo deste ano, indo para o quarto. Os criminosos foram identificados e as autoridades continuam investigando o caso.

O cantor fazia parte da banda Ultraje a Rigor e também fazia parte do elenco do programa The Noite com Danilo Gentili (SBT).

Leia também: Advogado Madureira é ameaçado por empresário


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Live Premiada Vereadores(as) eleitos(as) em PG Candidatas à Rainha da München 2024 Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG