O apresentador Dudu Camargo foi demitido de sua emissora, o SBT, nesta quarta-feira (08) após 7 anos de serviço à frente do telejornal Primeiro Impacto.
A motivação do desligamento do apresentador de 24 anos chamou a atenção do público. Além de não ter bom relacionamento com a equipe de Jornalismo da emissora, colecionando polêmicas e desafetos, várias atitudes instigaram a sua demissão do canal.
O motivo mais recente aconteceu em março: segundo informações de colunistas, após apresentar o telejornal, Dudu teve uma indisposição estomacal, mas não conseguiu ir até o banheiro e acabou defecando dentro do próprio camarim. Após isso, ele limpou com uma toalha que estava no local e a escondeu atrás de um micro-ondas.
Como o camarim é compartilhado, logo outros funcionários sentiram o odor e reclamaram com a direção. A equipe de limpeza verificou o local e descobriu a toalha suja. Indignados com a ação, a segurança do SBT verificou as câmeras de segurança e constatou que Dudu Camargo havia cometido o ato.
Com isso, após três meses de férias, o apresentador foi despedido pela nova diretora geral do SBT, Daniela Beyruti, filha de Silvio Santos. O telejornal agora terá comando de Felipe Malta, além de Darlisson Dutra e Marcão do Povo.
Dudu Camargo foi contratado por Silvio Santos em 2016. Inicialmente o jovem estreou como o “Homem do Saco” no programa Fofocando. Em outubro, assumiu o comando do Primeiro Impacto, onde permaneceu até março de 2023.
Leia também: Homem é preso após andar com o pênis para fora e fazer gestos em shopping de PG