SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
VC com a BnT

Asilo São Vicente de Paula realiza tradicional churrasco em PG

O Asilo São Vicente de Paula realiza nos próximos dias 20 e 27 de novembro a tradicional festa para arrecadar fundos para a instituição, que completa seus 96 anos de serviço para a comunidade de Ponta Grossa—A festa segue também em dezembro, nos dias 04 e 11. Em todos os dias haverá uma missa às […]

Asilo São Vicente de Paula realiza tradicional churrasco em PG
Publicidade

O Asilo São Vicente de Paula realiza nos próximos dias 20 e 27 de novembro a tradicional festa para arrecadar fundos para a instituição, que completa seus 96 anos de serviço para a comunidade de Ponta Grossa—A festa segue também em dezembro, nos dias 04 e 11. Em todos os dias haverá uma missa às 10:00 e um grande almoço às 11:00, onde os interessados podem até levar o almoço para casa.

“Venha almoçar conosco, com este gesto você estará contribuindo com a Instituição”

INFORMOU A PRESIDENTE MARCIA ELAINE MELLER SCHIMIDT

O churrasco irá contar com costela, alcatra, carneiro, leitão, galetos, maioneses e uma variedade de saladas. O evento ocorre no Centro Social Vicentino, na Rua Júlio de Castilhos, 1190, ao lado do Asilo São Vicente e é aberto a toda a comunidade que deseja ajudar o asilo a seguir trabalho pelo ponta grossenses.

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →