SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ⛈️
Publicidade
Esporte

Atletas de PG conquistam bronze no Paranaense Sub 15 de Vôlei

Associação Voleibol Vila Velha conquista terceiro lugar na 1ª Etapa do Campeonato Paranaense Sub-15 masculino ‘Série A’.

Atletas de PG conquistam bronze no Paranaense Sub 15 de Vôlei
Publicidade

No último fim de semana, os atletas da Associação de Voleibol Vila Velha conquistaram o terceiro lugar na 1°Etapa do Campeonato Paranaense – Sub 15, masculino ‘Série A’. O evento foi sediado na cidade de São José dos Pinhais, no último fim de semana, entre os dias 16 e 18 de junho, totalizando 28 confrontos.

De acordo com o técnico da equipe, Carlos Augusto Godoi Cutrim, o time ponta-grossense não teve vida fácil em quadra, mas devido ao trabalho executado nos treinos alcançou um ótimo resultado. “Foram jogos difíceis que colocaram nossos meninos à prova, mostrando que o trabalho vem sendo realizado de forma séria e buscando a excelência”, destaca Cutrim.

Leia também: Lei institui Dia do Enfermeiro, do Técnico e do Auxiliar de Enfermagem em PG

Ao todo, oito equipes participaram da etapa inicial sendo: Associação Vila Velha, Umuarama, Foz do Iguaçu, São Miguel do Iguaçu, São José dos Pinhais, AVP, Círculo Militar e Santa Mônica.

Confira como ficou a classificação do estadual:

1° AVP/Dental Uni/Curitiba – 18 pontos

2° Círculo Militar do Paraná – 17 pontos

3° Associação Vila Velha – 16 pontos

4° PM Umuarama – 12 pontos

5° PM São Miguel do Iguaçu – 8 pontos

6° Santa Mônica Clube de Campo – 7 pontos

7° São José dos Pinhais – 3 pontos

8° PM Foz do Iguaçu/Smel – 3 pontos

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →