Destaque Esportes

Atletas de Tibagi conquistam duas pratas em campeonato internacional de jiu-jitsu

Fotos: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi
Dois atletas de Tibagi brilharam no campeonato internacional de jiu-jitsu AJP Tour South Brasil Regional Championship 2023, em Curitiba.

Marcos Santos e Iure Costa ficaram em segundo lugar no AJP Tour South Brasil Regional Championship 2023 disputado em Curitiba-PR. Prefeito Artur Butina recebeu os atletas no gabinete e valorizou a conquista.

A Prefeitura de Tibagi, através da Secretaria de Esporte e Recreação Orientada (SERO), informa que dois atletas tibagianos conquistaram ótimos resultados em um campeonato internacional de jiu-jitsu.

O AJP Tour South Brasil Regional Championship 2023 foi disputado em Curitiba-PR e os atletas Marcos Santos e Iure Costa, da academia TMD House Paraná do professor faixa preta Martinho, representaram o município.

Marcos Santos, faixa azul, competiu na categoria master 1 até 85 kg (peso médio) e ficou com a medalha de prata. Já Iure Costa, faixa roxa, também lutou na categoria master 1 até 77 kg (peso leve) e conquistou a medalha de prata.

O prefeito Artur Butina recebeu os dois atletas no gabinete, em conjunto com o secretário de Esportes, Lúcio Simão, para parabenizar pela conquista. Os atletas agradeceram o apoio da Prefeitura, que forneceu o transporte até o local do evento.

Leia também: Campeonato de Fazendas 2023 começa hoje em Tibagi


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR