A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada na madrugada deste sábado (09) para dar atendimento a uma ocorrência de agressão doméstica no bairro Neves, em Ponta Grossa.
Segundo informações repassadas pela próprio GAT Hotel, um casal estava em um bar na região central da cidade. Ao voltarem para casa, por volta das 00h40, começaram a ter uma discussão. No meio da briga, o marido proferiu xingamentos à mulher, que teria dado um tapa no ombro do homem.
Neste momento, o agressor teria pulado em cima da vítima e apertado o seu pescoço. A filha da vítima tentou socorrer a mãe, mas teve seu braço apertado pelo homem.
Após isso, o marido ligou para sua mãe, que se dirigiu a residência e, alterada, invadiu o imóvel chutando o veículo e o portão da vítima, causando danos, além de agredi-la verbalmente.
Ao chegar no local, a Guarda constatou que mãe e filho se evadiram da residência. Em buscas, os dois foram encontrados e encaminhados para a Delegacia, juntamente com a denunciante para serem tomadas as medidas cabíveis.
Leia também: Prefeitura de PG destina mais de R$300 mil para reformar sede central do Corpo de Bombeiros