Policial

Caminhão parado em local proibido causa acidente em PG

Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt 19 Boca no Trombone Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt 19
Foto: Reprodução.
O acidente ocorreu na manhã de hoje (18), na marginal da BR-376, em Ponta Grossa. Profissionais do D.E.R foram acionados.

Um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus do transporte público e um veículo VW-Gol foi registrado na manhã de hoje (18) na marginal da BR-376, no KM 502, em frente à DAF, no Distrito Industrial de Ponta Grossa.

Segundo relatos, o caminhão estava estacionado em um local proibido quando o condutor do VW-Gol se abaixou para pegar um objeto que havia caído dentro do carro e bateu na traseira do caminhão. Com o impacto, o carro foi lançado e colidiu com um ônibus da Viação Campos Gerais (VCG).

A pista ficou bloqueada por alguns minutos até que o carro fosse retirado pelos profissionais do Departamento de Estradas e Rodagem (DER). Felizmente, ninguém ficou ferido no acidente.

Leia também:
Mulher é vítima de violência doméstica e roubo de veículo em Ponta Grossa

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Agência do Trabalhador realiza mutirão com 80 vagas de emprego em Ponta Grossa Especialistas discutem reforma tributária na OAB-PG durante a ‘Noite Tributária’ Chefe de IPVA alerta sobre aumento de golpes no Paraná: “Em 15 dias, tivemos mais fraudes do que em três meses” 25ª Conferência Municipal de Cultura de PG reúne fazedores de cultura para debates e eleição do Conselho Municipal Em entrevista ao BnT News, médico detalha cirurgia inédita de osteointegração realizada em PG Diretora da Agrocete confirma investimento milionário em Ponta Grossa Saiba quando inicia a cobrança dos pedágios nas rodovias da região