Geral Ponta Grossa

Cão esquecido trancado em pátio de igreja ‘pede ajuda’

cachorro preso Boca no Trombone
Foto: Carlos Rafael Ozorio
O choro pedindo para ser liberado comovia

O choro pedindo para ser liberado comovia

Quem passava pelo marco central da cidade de Ponta Grossa na manhã desta quarta-feira, não poderia deixar de notar o triste choro de um cãozinho, vindo dos portões da Catedral Sant’Ana.


Se o esquecido se tratasse de Macaulay Culkin, o caso estaria estampado como ‘Esqueceram de Mim 6’, mas não é o caso do nosso pequeno e idoso Melo, o Caramelo. O cão que facilmente é encontrado perambulando pelas ruas centrais da cidade resolveu adentrar no templo religioso e acabou preso quando os portões foram fechados.


Nem um pouco religioso Caramelo uivava e chorava para quem passasse pelo local tentasse o libertar do cativeiro, pessoas que passavam por ali se compadeciam do animal que possivelmente sentia sede e fome, mas nada podiam fazer para libertar animal.

“Que dó, é triste ver ele assim tentando sair e não conseguir. Não tem como tirar ele dali”, disse um trabalhador que presenciou a situação.


Felizmente passado algumas horas os portões da Catedral foram abertos e o cãozinho pode desfrutar da sua liberdade após passar uma noite toda atrás das grades, vendo o sol nascer quadrado.
Oh! Vida de cão.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Pôr do Sol em Ponta Grossa Elizabeth comemora chegada da XBRI Previsão do tempo de hoje (17) Rumo realiza limpeza, após denúncia do BNT Previsão do tempo de hoje (16) Volta às aulas nas Lojas Maxitango Previsão do tempo de hoje (14)