Carro da Prefeitura de PG causa acidente na Vila Estrela
Um carro da Prefeitura de Ponta Grossa, adesivado com identificação da Fundação Municipal de Saúde, colidiu contra um Argo na tarde desta terça-feira (29), nos cruzamentos das ruas Emílio de Menezes com a Rua Nestor Guimarães, na Vila Estrela. O veículo oficial Gol, onde estava a motorista de 63 anos e mais três funcionárias da […]

Um carro da Prefeitura de Ponta Grossa, adesivado com identificação da Fundação Municipal de Saúde, colidiu contra um Argo na tarde desta terça-feira (29), nos cruzamentos das ruas Emílio de Menezes com a Rua Nestor Guimarães, na Vila Estrela.
O veículo oficial Gol, onde estava a motorista de 63 anos e mais três funcionárias da Prefeitura, seguia pela Rua Nestor Guimarães quando avançou a preferência da Emílio de Menezes atingindo o outro veículo.
[RELACIONADAS]
De acordo com as informações repassadas no local, a motorista alegou não haver sinalização pintada na via (sinalização horizontal), mas tem placa (sinalização vertical), só que está com difícil visualização, escondida atrás das árvores.
O motorista do Argo, de 67 anos, não sofreu ferimentos. O Siate chegou a ser acionado, mas todos assinaram recusa. A equipe de Trânsito esteve sinalizando o local do acidente.























