Destaque Policial

Carro é prensado entre caminhões e família escapa ilesa em Ponta Grossa

Ricardo Marcondes
Havia congestionamento na pista, caminhão ficou sem freio e empurrou o carro para baixo do veículo da frente

Um acidente de tipo engavetamento na tarde desta terça-feira (02), na BR 376 no sentido Sul, próximo ao Viaduto Santa Terezinha em Ponta Grossa, deixou um carro prensado entre dois caminhões. No carro estavam quatro pessoas, entre eles uma criança de 9 anos, todos saíram ilesos.

No veículo Astra, que ficou prensado entre os caminhões estavam o motorista, de 27 anos, e os passageiros, 26, 24 e 9 anos. A família é de Araucária, estavam retornando para casa. Devido ao congestionamento na via, pararam atrás de um caminhão, outro caminhão que vinha atrás não parou por estar sem freios, de acordo com as informações apuradas no local, bateu contra a traseira do Astra e acabou jogando o carro embaixo do caminhão parado na frente.

A família que estava no carro não sofreu nenhum ferimento, escapando ilesos. O motorista do caminhão Scania carregado com farelo de soja, de 41 anos, também não teve ferimentos.

Fotos: Ricardo Marcondes


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR