Na madrugada de hoje, 11 de abril, uma equipe policial militar foi acionada na Rua Cerejeira, 11, no Bosque da Saúde, em Jaguariaíva, para atender a uma ocorrência de disparo de arma de fogo e lesão corporal grave. A vítima, identificada como Auri Martins de 41 anos, foi encontrada caída ao solo, ferida e ensanguentada, em frente à sua residência.
O Ataque
De acordo com relatos da esposa da vítima, o casal de vizinhos chegou à residência de Auri por volta das 01h20min e iniciou uma discussão. Eles o chamaram para fora da residência, gritando “Você não é o bonzão, venha aqui agora”. Em seguida, o homem invadiu a residência e retirou Auri à força, momento em que a mulher efetuou disparos de arma de fogo contra ele.
Testemunhas e Danos
Um vizinho presenciou toda a situação e confirmou que viu a mulher efetuando os disparos. Ele relatou que seu veículo, um VW Polo preto, foi danificado por Gilson, que também danificou os vidros do veículo de Auri, um Fiat Palio preto.
Consequências
A equipe policial militar fez contato com as equipes do SIATE e SAMU para prestar atendimento à vítima. No entanto, o investigador de polícia civil informou que Auri veio a óbito no Hospital Municipal Carolina Lupion. Apesar das diligências, os autores do crime ainda não foram encontrados.
A polícia continua investigando o caso e busca os responsáveis pelo ataque.
Leia também:
Donos de clínica são suspeitos de envolvimento em assassinato na Estrada do Alagados