Policial

Casal é preso por uso de moeda falsa e contrabando de cigarros

PM Policia militar viatura Boca no Trombone PM Policia militar viatura
Foto: Reinaldo Marcondes
Durante a verificação, foram encontradas 2.470 carteiras de cigarros, em desacordo com a legislação brasileira

Por volta das 16h40min, na área central de Rebouças, uma equipe policial abordou um homem suspeito de usar uma nota falsa para adquirir produtos na cidade de Irati. Durante a abordagem, o suspeito admitiu ter usado uma nota de R$ 200,00 para comprar frutas, mas alegou desconhecer que a cédula era falsificada. Ele informou que sua esposa o acompanhava no momento da compra.

Os policiais se dirigiram à residência do suspeito para conversar com sua esposa e esclarecer a situação. Ao chegarem, encontraram um grande volume de maços de cigarros na entrada da residência. Com a permissão verbal e escrita da esposa, os policiais realizaram uma busca no local.

Durante a verificação, foram encontradas 2.470 carteiras de cigarros, em desacordo com a legislação brasileira. Além disso, foi localizada uma arma de fogo de fabricação artesanal com 26 munições intactas, sem a devida documentação.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal de Curitiba para as devidas apurações.

Leia também Padre é assaltado após dar carona a homem em cidade do Paraná

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Câmara nos Bairros: Julio Kuller Fala Sobre a Primeira Sessão no bairro Santa Marta em PG “Escolhi ser delegado de polícia na faculdade”, diz Dr. Luís Gustavo Timossi Secretário Reinaldo destaca sucesso do Feira Mais em Castro Coordenadora explica quem pode tomar vacina contra Dengue em PG Projeto capacita mulheres para empreender em Ponta Grossa Campanha PG Sem Frio mobiliza população para ajudar quem mais precisa em Ponta Grossa Dr. Rafael Sanfelice explica funcionamento e benefícios da nova Câmara Hiperbárica do Centro Hospitalar São Camilo