Policial

Casal é pego com objetos furtados e acabam presos em Ponta Grossa

Imagem do WhatsApp de 2024-12-29 às 120130_ba3a0f77 Boca no Trombone Imagem do WhatsApp de 2024-12-29 às 120130_ba3a0f77
Imagem: GCM
Foi localizado com eles um notebook, uma TV e fios de energia. Indagados, eles relataram que os objetos seriam produto de furto

A equipe GOE Alpha da Guarda Civil Municipal prendeu, na noite deste sábado (28), um casal por furto na região do Jardim Carvalho, em Ponta Grossa.

De acordo com informações, por volta de 00h, a equipe fazia patrulhamento na Rua Rocha Pombo, quando visualizou um casal carregando vários objetos em mãos. Ao avistarem a viatura, os dois dispensaram os objetos e mudaram de direção.

Diante da suspeita, foi realizada a abordagem no casal. Foi localizado com eles um notebook, uma TV e fios de energia. Indagados, eles relataram que os objetos seriam produto de furto.

Próximo a abordagem no terreno baldio, a equipe localizou uma bicicleta. Em seguida, um senhor chegou até a equipe e informou que a bicicleta encontrada teria sido furtada de sua residência por volta das 22h, e que possivelmente os abordados seriam os autores. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal, informado de seus direitos constitucionais e encaminhado até a 13ª SDP para providências cabíveis. A bicicleta foi liberada na Delegacia para o proprietário.

As informações foram repassadas pela GCM

Leia também: Homem é socorrido após ser ferido com arma branca no centro de PG

siga a gente Boca no Trombone

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Chuva de granizo em Uvaranas Chuva de granizo assusta moradores do Roxo Roiz Carro abandonado é encontrado em trincheira de PG Como estão os cachorros atingidos por carro em PG Projeto distribui kits de Natal para crianças em Ponta Grossa Maxim comemora crescimento em PG Flagrante na Bonifácio Vilela