Campos Gerais

Caso Isis: suspeito de matar a adolescente diz “não mereço pagar por algo que não fiz”

Morte de adolescente grávida ainda segue em investigação Boca no Trombone Morte de adolescente grávida ainda segue em investigação
Divulgação
No manuscrito, Marcos afirma temer por sua segurança dentro da unidade prisional e justifica o pedido de transferência

Marcos Vagner de Souza, suspeito de assassinar a adolescente grávida Isis Victoria Mizerski, desaparecida desde julho de 2024, enviou uma carta pedindo sua transferência para um presídio em Francisco Beltrão, no sudoeste do Paraná. O suspeito encontra-se preso preventivamente em Ponta Grossa e escreveu o documento destinado ao programa Balanço Geral, da RICtv.

No manuscrito, Marcos afirma temer por sua segurança dentro da unidade prisional e justifica o pedido de transferência dizendo que tem familiares em Francisco Beltrão. Ele também se apresenta como réu primário, pai de filhos e sem vínculo com facções criminosas, além de ter advogado constituído. Marcos alega ser inocente e que não existem provas concretas que o vinculem ao crime. Segundo ele, as acusações foram “fabricadas por pessoas com vínculo familiar e movidas por fortes emoções”.

“O ‘Caso Isis’ me prejudicou imensamente. Não há nenhuma prova que me aponte como culpado, e tenho sido alvo de perseguição, até xenofóbica, por parte da imprensa. Me sensibilizo com a dor da família, mas eu também sou pai e não mereço pagar por algo que não fiz”, escreveu o acusado na carta. Marcos também mencionou que, desde sua prisão, está em regime de isolamento, o que dificultaria seu convívio com os filhos.

Além disso, os advogados de Marcos confirmaram o pedido formal de transferência, mas até o momento, não houve resposta da Justiça.

Enquanto isso, a mãe de Isis, Flávia Regina Mizerski, passa por um momento de extrema dificuldade. Ela encontra-se internada e intubada na UTI do Hospital do Rocio, em Campo Largo, após sofrer uma série de crises convulsivas. De acordo com informações, seu quadro de saúde segue estável até esta quinta-feira (27). A família da jovem permanece à espera de respostas sobre o desaparecimento e a morte de Isis.

O caso segue sendo investigado pelas autoridades, e a comunidade acompanha as atualizações sobre o andamento do processo e os pedidos de justiça para Isis Victoria Mizerski.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Notícias polícias do dia 24/03/25 em PG Colisão frontal na BR-373 deixa homem ferido em Ponta Grossa Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01)