Destaque Policial

Ciclista fica ferido após colisão com carro no Jardim Carvalho

Foto: Reinaldo Marcondes
Ao realizar uma conversão à esquerda na Rua Pedro Mascarenhas Ribas, a motorista do carro acabou colidindo com o ciclista

Um homem de 28 anos foi vítima de um acidente na noite de hoje (31), no bairro Jardim Carvalho em Ponta Grossa. O ciclista, que pilotava uma bicicleta motorizada, sofreu uma contusão no tórax e um ferimento cortante na perna após ser atingido por um carro.

O homem se deslocava pela av. Monteiro Lobato, no sentido centro, enquanto uma jovem de 22 anos, que conduzia um Volkswagen Gol, também trafegava na av. Monteiro Lobato, porém, no sentido bairro. Ao realizar uma conversão à esquerda na Rua Pedro Mascarenhas Ribas, ela acabou colidindo com o ciclista.

A equipe de trânsito da Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública de Ponta Grossa foi acionada, comparecendo ao local para registrar a ocorrência e sinalizar a área até que a vítima fosse devidamente atendida.

O ciclista foi encaminhado ao Hospital Geral Unimed para receber os cuidados médicos necessários.

Leia também: Quadrilha é presa por furto e Polícia encontra mulher mantida em cárcere privado em Castro


    Lucas Portela

    Lucas Portela

    Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

    Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone