Foi identificado como Hermínio Fagundes, de 61 anos, o ciclista que morreu atropelado por um caminhão na Avenida Souza Naves, em Ponta Grossa. O acidente aconteceu durante a noite de quarta-feira (17). O sepultamento está marcado para a manhã desta sexta-feira (19).
O atropelamento aconteceu quando Fagundes, que pedalava sua bicicleta pelo acostamento no sentido Norte, acabou invadindo a pista principal e foi atropelado. O motorista de 59 anos que conduzia um caminhão Scania, disse que avistou o ciclista próximo à margem, porém, devido à rápida invasão da pista, não conseguiu evitar a colisão.
Prontamente, o motorista prestou socorro e permaneceu no local para prestar esclarecimentos à Polícia Rodoviária Federal (PRF). O veículo envolvido, um caminhão Scania vazio, seguia para carregamento em Jaguapitã, no interior do Estado.
Hermínio Fagundes que trabalhava na construção civil, deixou o Jardim Boreal com destino à Vila Romana.
Natural de Ivaí ele deixa cinco filhos. O corpo de Hermínio está sendo velado na Capela Nossa Senhora Aparecida no Parque do Café. O sepultamento acontece às 10h30 desta sexta-feira (19), no Cemitério Taquari dos Polacos
Relembre: Ciclista morre após ser atropelado por caminhão na ‘Souza Naves’ em PG