Destaque Policial

Colisão frontal entre caminhonete e carro deixa uma pessoa ferida em PG

Foto: Reinaldo Marcondes
A colisão ocorreu na Rua General Barbedo, região da Colônia Dona Luiza onde uma curva acentuada limita a visão dos motoristas que trafegam pela via

Na tarde de hoje (17), um acidente envolvendo uma caminhonete Ford Ranger e um carro Fiat Uno deixou uma pessoa ferida na região da Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa. A colisão ocorreu na Rua General Barbedo, onde uma curva acentuada limita a visão dos motoristas que trafegam pela via.

O condutor da Ford Ranger, um homem de 40 anos, relatou que, enquanto subia a rua, ao contornar a curva, um Fiat Uno surgiu na pista contrária vindo em sua direção, resultando em uma colisão frontal.

Leia também: Adolescente é detido após atacar a própria mãe com garfo em PG

O Corpo de Bombeiros do Siate foi acionado para prestar socorro às vítimas. O motorista do Fiat Uno, um homem de 51 anos, foi encaminhado para a UPA Santana com ferimentos leves. No local do acidente, também esteve presente um caminhão ABTR para auxiliar na ocorrência.

Felizmente, o casal que ocupava a Ford Ranger, o condutor de 40 anos e sua esposa de 34 anos, não sofreu ferimentos no incidente.


Lucas Portela

Lucas Portela

Lucas é jornalista formado em Bacharel pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado desde 2021, possui experiência com redação em portais de notícia, trabalhou nos bastidores de uma emissora de TV local, se aventurou como produtor audiovisual em uma agência de publicidade, já estagiou como assessor de imprensa na Secretaria Municipal de Educação de Ponta Grossa e atualmente exerce o cargo de jornalista redator no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone