Brasil

Com 100 anos, mãe de Pelé perdeu dois filhos para o câncer

colabore+ (1) Boca no Trombone

Todo o Brasil ficou em luto na tarde de ontem (29) após a confirmação da morte do Rei do Futebol, Pelé, que infelizmente perdeu uma luta contra o câncer aos 82 anos de idade. Quem recebeu essa notícia com ainda mais dor foi a mãe do ex-jogador, Celeste Arantes, que dois meses antes estava comemorando seu aniversário de 100 anos com o filho. Celeste já havia se despedido de Jair Arantes do Nascimento, irmão mais novo de pele, que também perdeu uma luta para o câncer.

“Hoje, celebramos 100 anos de vida da Dona Celeste. Desde criancinha, ela me ensinou o valor do amor e da paz. Eu tenho muito mais de uma centena de motivos para agradecer por ser o seu filho. Compartilho essas fotos com vocês, com muita emoção por celebrar este dia. Obrigado por todos os dias ao seu lado, mãe.”, publicou o Rei do Futebol em suas redes sociais a dois meses atrás.

Edson Arantes do Nascimento lutava contra um câncer de cólon no hospital Albert Einstein, na capital paulista, e sua morte foi confirmada após dias de muita luta pela vida. O velório do ídolo acontecerá na Vila Belmiro, estádio que marcou sua vida durante 18 anos, e seu enterro ocorre no Memorial Necrópole Ecumênica, onde o rei tinha um espaço reservado desde 2003.

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu Veículo tomba após ser atingido por outro em PG Dois municipios passam por obras de duplicação e pavimentação