SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Ponta Grossa

Conselho Regional de Enfermagem é inaugurado em Ponta Grossa nesta sexta (24)

O Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren-PR) inaugurou nesta sexta-feira (24) a Subseção de Ponta Grossa, com a presença de autoridades, categoria da Enfermagem, a Presidente Rita Franz, o Secretário Eduardo Truppel e as conselheiras Marleci Pontes e Jociandra Faustino. “Essa importante inauguração se dá para que os profissionais da enfermagem não necessitem ir […]

Conselho Regional de Enfermagem é inaugurado em Ponta Grossa nesta sexta (24)
Publicidade

O Conselho Regional de Enfermagem do Paraná (Coren-PR) inaugurou nesta sexta-feira (24) a Subseção de Ponta Grossa, com a presença de autoridades, categoria da Enfermagem, a Presidente Rita Franz, o Secretário Eduardo Truppel e as conselheiras Marleci Pontes e Jociandra Faustino.

“Essa importante inauguração se dá para que os profissionais da enfermagem não necessitem ir à Curitiba quando precisarem, facilitando o auxílio à toda a categoria”, ressalta Rúbia Marchinski, colaboradora de eventos do Coren-PR, ao portal Boca no Trombone.

“É com muito orgulho e satisfação que hoje, na presença da categoria de Enfermagem pontagrossense, inauguramos a subseção de Ponta Grossa, um imóvel próprio, que garante a segurança e o patrimônio da Enfermagem Paranaense, sem risco de ser fechada novamente. O Coren-PR tem o compromisso com a Enfermagem e estamos trabalhando para garantir melhorias para todos os profissionais do estado” afirmou a Presidente Rita Franz.

Esta subseção foi muito esperada pelos profissionais de Enfermagem da região, e faz parte do plano de gestão da Presidente Rita Franz, que já entregou duas sedes próprias de subseções do Coren PR nos municípios de Cascavel e Maringá em tempo recorde.

A intenção é sempre gerar mais economia e melhorias, redirecionando o dinheiro público gasto em aluguéis, para aperfeiçoamento dos serviços e apoio à classe da Enfermagem.

Na cerimônia houveram presenças de diversas lideranças como o vice-prefeito Capitão Saulo; da secretária de saúde Juliane Dorosxi; do representante da 3° Regional de Saúde, Robson Xavier; de gerências de enfermagem de hospitais de Ponta Grossa, e acadêmicos e membros do curso de Enfermagem da UEPG.

A nova subseção está localizada na rua Anita Garibaldi,1226 – Bairro Orfãs – Ponta Grossa PR, o atendimento ao público, inicia a partir da próxima segunda-feira, dia 27. O agendamento semanal continua aberto através do site www.corenpr.gov.br.

Das assessorias
Autoria
Das assessorias
Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →