Campos Gerais Destaque

Corpo de homem é encontrado morto no Rio Iapó com sinais de agressão

Foto: Redes sociais e Stive Notícia

As equipes do Corpo de Bombeiros de Castro foram acionadas na tarde desta segunda-feira (30) para atender à um chamado de resgate de um corpo no Rio Iapó, que corta a cidade.

Segundo informações, por volta das 13h30, populares que passaram pelo local avistaram o corpo do homem submerso sobre pedras debaixo da ponte de pedestres da Prainha e acionaram o Corpo de Bombeiros.

Às 15h, os Bombeiros resgataram o corpo do homem já sem vida. Identificado como Augusto Silva, a vítima tinha 32 anos e estava desaparecida desde o sábado (28). No corpo, havia sinais de agressão e indícios de homicídio. Augusto morava na Vila Santa Cruz, próximo ao Ginásio Pagnacco, em Castro.

O Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa também foi acionado para o recolhimento do corpo para perícia e investigação do motivo do óbito.


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR