Os jogadores portugueses Diogo Jota, atacante do Liverpool e da seleção de Portugal, e seu irmão André Silva, atleta do Penafiel, morreram em um trágico acidente de carro na madrugada desta quinta-feira (04), na província de Zamora, na Espanha.
De acordo com as autoridades espanholas, o acidente ocorreu por volta de 00h30 (horário local), quando o veículo em que os irmãos estavam tentou realizar uma ultrapassagem. Um dos pneus teria furado, fazendo o carro capotar e pegar fogo. As equipes de resgate informaram que os corpos só puderam ser identificados por meio de documentos encontrados no interior do automóvel.
A polícia espanhola investiga as causas do acidente, incluindo a possibilidade de excesso de velocidade e as condições da estrada no momento da colisão.
O velório dos dois atletas será realizado nesta sexta-feira (04), na cidade de Gondomar, região metropolitana do Porto, em Portugal, onde ambos nasceram. O sepultamento está previsto para o sábado (05).
A morte de Diogo Jota, de 27 anos, um dos principais nomes da seleção portuguesa nos últimos anos, e de seu irmão André, de 23, causou comoção no mundo esportivo. Clubes, torcedores e colegas de profissão manifestaram pesar nas redes sociais.
Leia mais: Temperaturas sobem e fim de semana será ensolarado em Ponta Grossa e região
Comentar