Paraná Política

Deputada Aline Sleutjes nega problemas de relacionamento com Bolsonaro

/home/bntonline/public_html/wp-content/uploads/articles/b20637c7139a805cf6138e41397e5738.jpeg

Em resposta ao posicionamento do presidente Jair Bolsonaro, de apoiar a candidatura do paranaense Paulo Eduardo Martins, a deputada federal e pré-candidata ao Senado, Aline Sleutjes, emitiu uma nota oficial dizendo que ela segue firme na batalha. O caso repercutiu após o presidente declarar apoio ao outro candidato ao Senado.

Confira a nota na íntegra: 

“Eu deputada Federal Aline Sleutjes, gostaria de registrar algo importante. Desde novembro estou em pré campanha. Atendi até este momento 300 municípios do estado do Paraná. Tenho mais de 200 prefeitos e mais de 400 vereadores. Enviei 200 milhões ao estado e estou entre os 30 deputados mais atuantes do Brasil. O segmento agro, cooperativas, sindicatos , sociedades rurais estão fechados comigo. Também graças a Deus muitas igrejas, grupos de direita como a República de Curitiba, segurança pública e educação.

Tudo isso foi possível graças ao trabalho árduo dos três anos e meio de mandato, que construí sem usar o presidente de bengala e sem pisar em ninguém. Desde ontem não venço responder mensagens de apoio de todos estes segmentos pedindo para eu continuar, pois não podem ficar sem representatividade. Vale lembrar que em nenhum momento o presidente me pediu para desistir. Ontem inclusive fizemos vídeo, ele me deu um abraço, segundo ministro Braga Neto perguntou de mim no voo , pq eu não estava lá? Eles informaram que eu já estava na exposição já,  fazendo palestra.

 Não estamos brigados, não temos problemas, aliás nunca tivemos, continuarei fazendo sua campanha nos quatro cantos do Paraná. A batalha eleitoral é gigante sempre, cada eleição um desafio, se for pra morrer que seja lutando pelo Brasil, pelo Paraná , pelo presidente e pelo agro.”

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica