Eleições 2024

Dois candidatos disputarão a Prefeitura de Castro nas eleições. Veja os perfis

Cabeçalho (2)
Após o fim das convenções partidárias, os candidatos a Prefeitura de Carambeí já estão definidos. Veja os nomes de quem vai concorrer

Após o fim das convenções municipais, já estão definidos os candidatos confirmaram que irão disputar a Prefeitura de Castro nas eleições de 2024. 

Dois grupos políticos se colocaram à disposição de mais de 55,7 mil eleitores para comandar a cidade no mandato entre 2025 e 2029. Veja abaixo quem irá concorrer em Castro:

  • Neto Fadel (PSD)

Atual prefeito interino de Castro, Miguel Zahdi Neto – conhecido como Neto Fadel – é candidato à Prefeitura pelo Partido Social Democrático (PSD). O candidato a vice-prefeito é o professor e vereador Jonathan Barros (PL).

A coligação é formada por PSD, PL, Republicanos, Podemos, União Brasil e Progressistas.

+ Veja o perfil completo de Neto Fadel clicando aqui.

 

  • Reinaldo Cardoso (MDB)

Ex-prefeito de Castro por três vezes, o médico Reinaldo Cardoso tenta o quarto mandato pelo Movimento Democrático Brasileiro (MDB). O radialista Régis Moreno é o candidato à vice pela chapa.

Compõem a coligação de Reinaldo: MDB, Cidadania, Partido da Renovação Democrática (PRD) e Avante.

+ Veja o perfil completo de Reinaldo Cardoso clicando aqui.

A eleição ocorre no dia 06 de outubro. Neste dia, também serão escolhidos os vereadores para formar a nova Legislatura da Câmara Municipal. Toda a cobertura da eleição, você acompanha no portal BNT.


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão Dicas de viagens Saúde do coração Canais Setembro Amarelo