Dois homens foram espancados na madrugada em PG
Dois homens foram espancados por três elementos no domingo (18), às 01 hora, na rua Balduíno Taques, área central da cidade. Segundo informações levadas à Guarda Civil Municipal, os agressores espancaram as duas vítimas. Com os agredidos caído ao chão, os três indivíduos passaram a deferir chutes em suas cabeças. O Samu foi acionado por […]

Dois homens foram espancados por três elementos no domingo (18), às 01 hora, na rua Balduíno Taques, área central da cidade.
Segundo informações levadas à Guarda Civil Municipal, os agressores espancaram as duas vítimas. Com os agredidos caído ao chão, os três indivíduos passaram a deferir chutes em suas cabeças.
O Samu foi acionado por populares, mas os infratores impediram a aproximação dos socorristas, tentando agredir lhes.
Com a chegada da equipe da GCM, os agressores foram contidos, mas um deles conseguiu escapar.
No local, os policiais apreenderam uma faca, que pertenceria a uma das vítimas, a qual se encontrava inconsciente.
A duas pessoas lesionadas foram encaminhadas à UPA Santana, com ferimentos considerados moderados.























