A Policia Civil de Imbituva, prendeu em flagrante na noite de terça-feira (3) um homem e uma mulher por obrigar três garotas a se prostituir em uma boate às margens da BR-153 no município.
A Autoridade Policial recebeu informação da Polícia Civil de Goiás de que a vítima do estado de Roraima estaria sendo obrigada a ficar dentro de uma casa de prostituição e não poderia sair, exceto se pagasse as dívidas contraídas com a proprietária. Como a vítima se recusava a se prostituir teve sua liberdade cerceada.
As vítimas relataram que recebiam multas exorbitantes caso não obedecessem as regras da casa e que se alguma fugisse as outras eram penalizadas.
Durante a operação mais duas garotas manifestaram o desejo de se verem livres da situação em que se encontravam e voltar para suas cidades de origem.
A Assistência Social de Imbituva forneceu alimentação e pouso até que o retorno das garotas seja viabilizado pelos familiares.
Foram apreendidos dois cadernos com as anotações de dívidas, uma máquina de cartão e dois aparelhos celulares.
Os dois gerentes foram autuados em flagrante e encaminhados para a Cadeia Pública de Irati permanecendo à disposição do Poder Judiciário
DENÚNCIAS
A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na investigação de crimes e localização de foragidos da justiça. As denuncias podem ser feitas de forma anônima, pelo números 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3436-1177 diretamente à equipe de investigação.
Leia também: Rapaz é baleado no braço por dois indivíduos em Castro