Coluna

E já estamos em agosto…, por John Elvis Ramalho

Na coluna do John Elvis deste sábado (05), o rockeiro relembra dois grandes nomes que nos deixaram no "mês oito"

Fala galera, meus amigos leitores do Portal BOCA NO TROMBONE, o tempo passa realmente muito depressa e como diria aquela velha canção DUST IN THE WIND da lendária banda KANSAS: “Somos apenas poeira no vento e cada segundo que perdemos jamais voltará”.

O mês de agosto é o mês do folclore (o que quase não se fala mais), é um dos meses mais intermináveis do ano, é o mês em que comemoro aniversário (tempo, passe mais devagar, por favor) e também evidentemente é o mês do dia dos pais (assunto da próxima coluna). Então, para comprovar o que escrevi no começo desta coluna, vou citar dois fatos importantes que ocorreram no mês de agosto, que fazem muito tempo; e que apesar do tempo passar depressa, bastante gente vai lembrar:

16 DE AGOSTO DE 1977
Desde criança até os dias atuais, a todo instante sou indagado sobre a razão do meu nome ser ELVIS, e
a resposta está exatamente nesta data. Neste fatídico dia do longínquo ano de 1977, saía em todas as manchetes a nível mundial, que um dos maiores astros da música e da arte em todos os tempos, e isso é indiscutível, havia deixado este plano espiritual, o REI DO ROCK, tinha perdido sua batalha contra o que o afligia, ELVIS PRESLEY foi encontrado morto em sua residência, e causou grande comoção na epóca, inclusive no Brasil, e como nasci apenas alguns dias após este fato, meu velho pai e a minha querida mãe decidiram fazer esta homenagem. Pronto falei…

21 DE AGOSTO DE 1989
Um dos principais artistas brasileiros de todos os tempos, e que fez muito sucesso durante as décadas de 1970 e 1980 e que permanece na mente e no coração de muita gente também nos deixou no mês de agosto. Estamos falando é claro do inesquecível e inigualável RAUL SEIXAS, o cara que estava a frente do seu tempo, e que com o seu jeito combativo, profético e muitas vezes incompreendido, deixou.

Várias obras primas que são e foram “cultuadas” até hoje. O “velho” Raulzito também causou comoção à época, e também foi encontrado morto em sua casa, e ele também tinha pouco mais de quarenta anos…E pra você que se acha muito importante pela sua “posição”…

SOMOS APENAS POEIRA NO VENTO

JOHN ELVIS RIBAS RAMALHO É RADIALISTA, ROCKEIRO E BACHAREL EM DIREITO
APRESENTA O MELHOR PROGRAMA DE ROCK DAS “GALÁXIAS”
CLUBE ROCK LIGHT NA RÁDIO CLUBE FM 94.1
TODO SÁBADO ÀS 21 HS

Leia também: Vereador acusa prefeito de tentar suborná-lo com R$250 mil e joga dinheiro de janela da Câmara


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR