Policial

Engavetamento entre dois caminhões e três carros interdita faixa na BR-277

WhatsApp Image 2024-08-21 at 14.18.30 (1)
PRF/Ilustrativa
O tráfego flui com lentidão apenas pela faixa 2. “Solicitamos aos motoristas que redobrem a atenção ao trafegar pela região”, informa o boletim da Via Araucária

No inicio da tarde desta quarta-feira (21), um acidente do tipo engavetamento, envolvendo cinco veículos, interditou uma faixa e o acostamento da BR-277, km 138, em Campo Largo sentido Ponta Grossa. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que não houve vítimas.

O boletim divulgado pela Via Araucária, concessionária responsável pelo trecho, informa que o acidente acabou envolvendo três automóveis e dois caminhões. A faixa da esquerda (1) e o acostamento estão interditados.

O tráfego flui com lentidão pela faixa 2. As 15h havia aproximadamente sete quilômetros de congestionamento no local. “Solicitamos aos motoristas que redobrem a atenção ao trafegar pela região”, finaliza o boletim da Via Araucária.

A PRF ressaltou que guinchos trabalhando para liberação total da via na sequência.

Leia mais: Caminhão com carga de GLP tomba e interdita rodovia na região

Imagens do local:


Kauana Neitzel

Kauana Neitzel

Kauana Neitzel é jornalista formada pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Atua na área desde 2020. Possui experiência com redação em portais de notícia; trabalhou em rádio; participou de projetos do Governo do Paraná na área da fotografia e redação; estagiou na UTFPR, no departamento DIREC; trabalhou como chefe de redação em jornal impresso e site na região Centro-Sul do Paraná; atualmente, exerce o cargo de editora chefe no portal Boca no Trombone.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Cronograma de oficinas EFAPI Como lidar com a fumaça Denúncias de ataque de cão Dicas de viagens Saúde do coração Canais Setembro Amarelo Denúncia: crimes eleitorais