Escada feliz, por Renata Regis Florisbelo
Oba, a coluna deste domingo da Renata Regis Florisbelo está no ar! O tema desta semana é “Escada Feliz”. Assista a interpretação da autora

Aquele avental era ridículo. Não lembro de onde veio, sei que eu não comprei, jamais escolheria algo tão feio. Um dia, na pressa das coisas da cozinha, encontrei-o numa gaveta. Vesti. Acabou fazendo parte da rotina dos serviços da casa. Muitas vezes, avental em uso, escutei o barulho da moto, uma chegada brusca.
Era ele que vinha feliz, trazia um sorriso no rosto e palavras de afeição. Pegava na minha mão e sentava no degrau da escada. Puxava-me para junto dele, beijos, abraços, mordidas na orelha e a falta de graça do avental ia ficando de lado, o serviço na cozinha também.
Eu podia ter tirado, mas o gracejo era a surpresa do momento, o faz de conta de que não se esperava o encontro. A desculpa para os beijos furtivos era o improviso. Depois eu acabava por tirar o avental, o resto também, o improviso seguia mais além.
Autoria: Renata Regis Florisbelo
[embedyt] https://www.youtube.com/watch?v=l8F3EtL2yXc[/embedyt]
Leia também: Para além das altas nas vendas, líderes religiosos explicam o significado da Páscoa
























