Familiares de Leandro Ramos da Silva, 42 anos, pedem a ajuda da comunidade para encontra-lo. Ele é morador de Arapoti, mas foi transferido para o Hospital Bom Jesus, em Ponta Grossa, nesta quarta-feira (22). De onde fugiu, por volta das 15 horas. Ele estava desorientado e usava calça jeans, camiseta vermelha de manga curta e um sapatênis marrom e branco.
Segundo informações repassadas pela família, Leandro foi transferido para Ponta Grossa para dar prosseguimento a um tratamento de saúde. No último dia 20 de janeiro, ele foi atingindo na cabeça, por um coice de vaca, na fazenda onde trabalhava.
De lá para cá, Leandro começou a apresentar sinais de perda instantânea de memória. Nesta quarta-feira, ele deveria realizar o exame de tomografia no Hospital Bom Jesus, acompanhado da esposa. No entanto, no momento em que ela foi pegar água, Leandro saiu pela porta da frente do hospital e não foi mais encontrado.
A família fez o boletim de ocorrência para registrar o desaparecimento. Quem tiver informações que ajudem a encontra-lo pode repassar diretamente para a Polícia Militar, pelo número 190. Ou então pelo número (43) 9 9976-7079.