Ponta Grossa

Familiares de vítimas que morreram em acidente na PR-151 realizam manifestação no Calçadão de PG

A manifestação aconteceu na parte da manhã no Calçadão e reuniu dezenas de pessoas que pediam justiça pelo falecimento dos jovens

Familiares dos jovens William Galvão e Mariana Danilau, que morreram em um grave acidente PR-151, na entrada de Ponta Grossa, em março deste ano, realizaram um protesto neste sábado (15) no Calçadão. 

A manifestação aconteceu na parte da manhã e reuniu dezenas de pessoas que pediam justiça pelo falecimento dos jovens. A mãe de Willian, Marli Chaves, declarou ao portal BNT que a manifestação foi realizada para que o caso não fique esquecido e impune. “O ato é importante para não deixar as mortes caírem no esquecimento. Em todas as oportunidades que tivermos, nós iremos falar e manifestar sobre o ocorrido. O pedido hoje é que o MP aceite a denúncia de homicídio doloso e que seja juri popular e que pegue a pena máxima”, disse.

Veja as imagens e vídeos do protesto: 

 

O acidente

No dia 16 de março, um sábado, por volta de 16h, uma caminhonete colidiu com a motocicleta dos dois jovens na PR-151, no trecho conhecido como ‘Estrada Velha’, que dá acesso a Carambeí. O casal William Galvan, (23 anos) e Mariana Danilau, (20 anos) voltava da DAF. Eles não resistiram e faleceram na rodovia.

Leia também: Especial BNT: Família busca por justiça em caso de jovens mortos em acidente na PR-151 em PG


Carlos Solek

Carlos Solek

Castrense, formado em jornalismo pela Universidade Estadual de Ponta Grossa (2020-2023). Atua no portal BNT desde setembro de 2022.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI