Familiares de Marcos Vinícius dos Santos irão realizar um ato neste sábado (08), em Tibagi, pedindo justiça pela morte do homem, de 34 anos, que faleceu em decorrência de um acidente no dia 30 de maio.
‘Marquinhos’, como era conhecido, foi vítima de uma grave colisão BR-153. Conforme informações da PRE, o acidente ocorreu quando a motocicleta onde ele estava foi atingida por um veículo que vinha no sentido contrário.
O homem estava na garupa do veículo. O condutor, de 35 anos, também teve ferimentos graves. Os dois foram internados, mas Marquinhos não resistiu e faleceu no sábado (01), no Hospital Regional, em Ponta Grossa.
Protesto
Familiares e amigos da vítima organizaram uma passeata para manifestar a indignação e cobrar providências das autoridades. Testemunhas presentes no local do acidente, bem como o boletim de ocorrência, apontam que o motorista do carro envolvido na colisão fugiu sem prestar socorro.
Diante dessa situação, a comunidade está mobilizada para pedir justiça. Os organizadores esperam sensibilizar as autoridades para a importância de se fazer justiça e garantir que o responsável pelo acidente seja identificado e punido.
A passeata ocorrerá na parte da tarde, com concentração em frente à Prefeitura de Tibagi, a partir das 15h.
Com informações do Jornal Tibagi
Leia também: Elisângela assina convênio de R$6,5 milhões para construção de Complexo de Saúde em Carambeí