#VCcomaBNT

Flagrante: Vigilantes são acusados de espancar suspeito na Nova Rússia

Vigilantes são filmados agredindo homem em Ponta Grossa, causando revolta e exigindo investigação.

Durante a madrugada desta sexta-feira (09), seguranças de uma empresa de vigilância em Ponta Grossa foram flagrados agredindo um homem a chutes no cruzamento das ruas Coronel José Pedro de Carvalho e Maurício de Nassau, na região do bairro Nova Rússia.

O vídeo do incidente foi registrado por um morador da região, que acordou com os barulhos e gritos vindos da rua. Rapidamente, ele saiu da casa e começou a gravar a cena com o celular. Há suspeitas de que o homem estivesse envolvido em uma tentativa de furto, mas essa informação ainda não foi confirmada.

“Eu ouvi claramente o som de espancamento. Se ele estava cometendo um roubo, acredito que eles deveriam ter chamado a polícia, não agredi-lo”, afirmou o morador indignado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (SIATE) foi acionada para prestar socorro ao homem agredido, que, devido aos ferimentos causados pelos vigilantes, precisou ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento Santana.

Nossa equipe entrou em contato com uma empresa que se tinha a suspeita de que seriam os responsáveis pelos seguranças, mas ela negou que seriam seus vigilantes. Já que o GPS utilizado por eles mostrou que nenhum estaria no local das agressões naquele horário.

 

Veja também:
Polícia irá investigar incêndio que matou dois homens em PG


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR