Policial

Funcionário de pedágio é agredido em Imbituva

exemplo (52) Boca no Trombone
A agressão ocorreu após um desacordo entre o usuário da rodovia e o funcionário. Segundo a PM, o usuário alegava que o funcionário não teria dado o troco para ele. Já o funcionário alega que após receber o pagamento devolveu o troco.

Na noite de ontem, (04), por volta das 22h41, um funcionário do pedágio foi agredido na praça de pedágio de Imbituva, localizada na BR-373. O incidente ocorreu após um desacordo envolvendo o troco de uma nota de cem reais.

De acordo com relatos para a PM, o motorista entregou a nota ao caixa e alegou não ter recebido o troco. O funcionário, por sua vez, afirmou ter entregado o troco ao motorista. A discussão resultou em agressão física ao funcionário.

A Polícia Militar foi acionada e uma equipe deslocou-se até o local para atender a ocorrência de lesão corporal. Após conversarem com as partes envolvidas, os policiais encaminharam ambos ao 3º Pelotão de Polícia Militar de Imbituva para a confecção do termo circunstanciado.

O caso foi registrado pela 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), que continua a investigar os detalhes do ocorrido.

Nossa equipe entrou em contato com a VIA Araucária, responsável pelo trecho, a qual informou estar apurando detalhes e em breve deverá emitir uma nota.

Leia também:
Homem é preso preventivamente por aplicar golpe imobiliário em Ponta Grossa

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Família leva susto e prejuízo com veículo em chamas em PG Preso suspeito de matar homem encontrado na Estrada do Alagados Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (29) PCPR indicia suspeito de matar dois caminhoneiros em PG Suspeito de matar caminhoneiros em PG conta como ocorreu Veículo tomba após ser atingido por outro em PG Dois municipios passam por obras de duplicação e pavimentação