SEXTA-FEIRA · 26 JUN 2026Ponta Grossa 13°C ☁️
Publicidade
Policial

GAT prende motociclista bêbado em avenida de PG

Condutor trafegava em zigue-zague e quase colidiu com viatura; teste do bafômetro apontou 1,55 mg/L de álcool e confirmou embriaguez ao volante

GAT prende motociclista bêbado em avenida de PG
Publicidade

Um homem foi preso na noite de ontem (12) após ser flagrado conduzindo uma motocicleta de forma perigosa na Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada por volta das 22h10, na Avenida Presidente Kennedy, e atendida por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM).

De acordo com informações da equipe GAT, os agentes realizavam deslocamento quando se depararam com uma motocicleta trafegando em zigue-zague pela via, quase colidindo com a viatura. Diante da situação de risco, foi realizada a abordagem imediata do condutor.

Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o motorista. No entanto, ao verificar a situação do veículo, os agentes constataram a existência de débito administrativo pendente.

Na sequência, a equipe de trânsito foi acionada e realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado de 1,55 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, valor que configura crime de embriaguez ao volante.

Diante da constatação, o condutor recebeu voz de prisão, sendo informado de seus direitos constitucionais. Não houve necessidade do uso de algemas.

O homem foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.

Leia também:
Homem com tornozeleira eletrônica é morto com facada nas costas

Igor Rugilo
Autoria
Igor Rugilo
Equipe de jornalismo do BnT Online, cobrindo Ponta Grossa e os Campos Gerais.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →