GAT prende motociclista bêbado em avenida de PG
Condutor trafegava em zigue-zague e quase colidiu com viatura; teste do bafômetro apontou 1,55 mg/L de álcool e confirmou embriaguez ao volante

Um homem foi preso na noite de ontem (12) após ser flagrado conduzindo uma motocicleta de forma perigosa na Ponta Grossa. A ocorrência foi registrada por volta das 22h10, na Avenida Presidente Kennedy, e atendida por equipes da Guarda Civil Municipal (GCM).
De acordo com informações da equipe GAT, os agentes realizavam deslocamento quando se depararam com uma motocicleta trafegando em zigue-zague pela via, quase colidindo com a viatura. Diante da situação de risco, foi realizada a abordagem imediata do condutor.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o motorista. No entanto, ao verificar a situação do veículo, os agentes constataram a existência de débito administrativo pendente.
Na sequência, a equipe de trânsito foi acionada e realizou o teste do etilômetro, que apontou resultado de 1,55 mg/L de álcool por litro de ar alveolar, valor que configura crime de embriaguez ao volante.
Diante da constatação, o condutor recebeu voz de prisão, sendo informado de seus direitos constitucionais. Não houve necessidade do uso de algemas.
O homem foi encaminhado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos cabíveis.
Leia também:
Homem com tornozeleira eletrônica é morto com facada nas costas























