Na madrugada de hoje (14), no bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, uma equipe da GPT Delta frustrou um assalto e prendeu dois indivíduos. As vítimas, que estavam com seu veículo Peugeot prata parado por problemas mecânicos na Rua Leopoldo Froes esquina com a Rua Eduardo Bonjean, relataram que foram abordados por dois indivíduos armados que os renderam por cerca de 20 minutos.
Os assaltantes levaram um celular Motorola E22 azul e um cartão bancário. A equipe da GPT Delta iniciou patrulhamento nas regiões próximas e encontrou os suspeitos em frente a uma conveniência. Após busca pessoal, foi encontrado o cartão bancário da vítima. Os suspeitos não quiseram informar sobre a procedência do cartão e o paradeiro do celular.
O proprietário do estabelecimento relatou que os suspeitos usaram o cartão bancário para gastar R$ 24,00. Diante disso, a equipe da GPT Delta deu voz de prisão aos suspeitos, informando-os sobre seus direitos constitucionais. Um dos suspeitos apresentou comportamento agressivo e desrespeitoso, necessitando do uso de algemas. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil para medidas cabíveis.
Leia também:
Homem faz b.o por extravio de documento e vai preso em PG