A Polícia Civil de Imbituva efetuou neste sábado (01) a prisão de um homem de 42 anos acusado de diversos furtos e roubos no centro da cidade.
Segundo informações, o homem é suspeito de ter roubado diversos bens e mercadorias de um supermercado da cidade em fevereiro de 2023, deixando um prejuízo de mais de 3 mil reais aos proprietários do estabelecimento.
Em dezembro de 2022, o homem teria roubado mil reais que estavam em uma bolsa de uma idosa de 62 anos. O suspeitoa ameaçou, puxou a bolsa da mulher com força e a empurrou no chão. A vítiam sofreu ferimentos.
O Delegado Thiago Andrade, responsável pelo caso, informou que chamou atenção da de o criminoso já ter perdido um braço em uma ação criminosa e mesmo assim continuar na vida do crime:
O delegado conta como o criminoso perdeu um braço: “No ano de 2018, ele tentou furtar fios de alta tensão e sofreu uma descarga elétrica de 13 mil volts. E ainda assim voltou a praticar furtos e roubos”, finalizou o Delegado. O preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.
Leia também: Vereador de Ponta Grossa denuncia a Secretaria de Meio Ambiente por maus tratos aos animais, além de outras denúncias