Destaque Policial

Homem acusado de vários roubos e furtos em Imbituva é preso. Suspeito não tem um dos braços

A Polícia Civil de Imbituva efetuou neste sábado (01) a prisão de um homem de 42 anos acusado de diversos furtos e roubos no centro da cidade.

Segundo informações, o homem é suspeito de ter roubado diversos bens e mercadorias de um supermercado da cidade em fevereiro de 2023, deixando um prejuízo de mais de 3 mil reais aos proprietários do estabelecimento.

Em dezembro de 2022, o homem teria roubado mil reais que estavam em uma bolsa de uma idosa de 62 anos. O suspeitoa ameaçou, puxou a bolsa da mulher com força e a empurrou no chão. A vítiam sofreu ferimentos.

O Delegado Thiago Andrade, responsável pelo caso, informou que chamou atenção da de o criminoso já ter perdido um braço em uma ação criminosa e mesmo assim continuar na vida do crime:

“Verificamos aqui, além da ousadia, uma vida dedicada ao crime. Hoje a Polícia Civil presta um excelente serviço à população de Imbituva, retirando de circulação um criminoso habitual, pois ele vai continuar a delinquir, enquanto estiver solto. Por isso, representei pela prisão preventiva e foi concedida pela Justiça”.

O delegado conta como o criminoso perdeu um braço: “No ano de 2018, ele tentou furtar fios de alta tensão e sofreu uma descarga elétrica de 13 mil volts. E ainda assim voltou a praticar furtos e roubos”, finalizou o Delegado. O preso será encaminhado ao sistema penitenciário e ficará à disposição da Justiça.

Leia também: Vereador de Ponta Grossa denuncia a Secretaria de Meio Ambiente por maus tratos aos animais, além de outras denúncias


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR