Policial

Homem agride mulher e é preso por agentes do Patrulhamento Viário de PG

engasgou (17) Boca no Trombone
Além de agredir a mulher o homem também ameaçou ela de morte com uma faca. Ele foi detido pelos Agente de Patrulhamento Viário (trânsito) de Ponta Grossa.

Profissionais do Grupamento de Patrulhamento Viário de Ponta Grossa (Trânsito) responderam a um chamado urgente enquanto patrulhavam a Avenida Carlos Cavalcanti. Uma jovem de 19 anos, segurando um bebê de apenas 8 meses, procurou ajuda, alegando ter sido agredida pelo companheiro, que também a ameaçara com uma faca.

Os agentes agiram rapidamente e localizaram o acusado, que tentou fugir ao avistar a equipe. Após uma breve perseguição, os profissionais conseguiram derrubar o agressor que foi detido. O indivíduo, de 26 anos, foi então encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial, com o apoio uma viatura da equipe GAT da Guarda Civil Municipal.

Foi constatado que o acusado possuía uma tornozeleira eletrônica, a qual havia removido. Agora, ele permanece à disposição da justiça para responder pelas acusações de agressão e ameaça.

Leia também:
Falta de sinalização provoca acidente entre carro e ônibus coletivo em PG

Web Stories

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Agência do Trabalhador realiza mutirão com 80 vagas de emprego em Ponta Grossa Especialistas discutem reforma tributária na OAB-PG durante a ‘Noite Tributária’ Chefe de IPVA alerta sobre aumento de golpes no Paraná: “Em 15 dias, tivemos mais fraudes do que em três meses” 25ª Conferência Municipal de Cultura de PG reúne fazedores de cultura para debates e eleição do Conselho Municipal Em entrevista ao BnT News, médico detalha cirurgia inédita de osteointegração realizada em PG Diretora da Agrocete confirma investimento milionário em Ponta Grossa Saiba quando inicia a cobrança dos pedágios nas rodovias da região